quinta-feira, 24 de março de 2011

Atenção: últimas notícias! Confiram a mensagem de Vanda Amorim, autora do livro "Crocodilo sonhador", comentando o nosso trabalho!

Prezada Professora Raphaelle,


Primeiramente gostaria de expressar a minha alegria em saber que o Crocodilo Sonhador foi adotado por sua escola. Há algum tempo venho acompanhando alguns trabalhos de vocês, através de blogs postados sobre a obra pelos alunos. Aliás, em alguns deles, postei os meus agradecimentos e incentivo a leitura.

Será um enorme prazer deixar os meus contatos para que entrem em contato comigo para discutirmos sobre alguns temas do livro ou mesmo só para nos conhecermos. É uma pena que estejam tão longe, pois aqui em São Paulo sempre participo de debates sobre o livro em muitas escolas.

Em maio estarei lançando, também pela Editora Globo, outro romance (DNA – Deus Não Abandona) que segue a mesma linha de proximidade com o mundo real. Essa é uma de minhas características, o que, aliás, avalio positiva, pois deixa a história mais interessante, o que incentiva o leitor a ir até o fim da trama.

Se possível, mande-me o seu endereço para que eu possa encaminhar um livro autografado para você.

Agradeço muito sua atenção e carinho.

Vanda Amorim
Facebook: Vandaamorim
Email: vandaamorim@uol.com.br

Um comentário:

  1. Eugênia é uma mulher indecisa quando o assunto é seu coração e não sabem com quem ficar.Julho é o seu primeiro amor ,mas foi imterropido por uma viagem que ela fez.Julho é um homem rude e que tratava as pessoas mal,principalmente a Eugênia,ele tinha o virus da AIDS e também era homossexual e se envolveu com Eduardo um personagem tábem no qual Eugênia se envolveu.O Eduardo era um homem bom,mas ele se apaixonou por Julhoo qual eles tiveram um caso,ele támbem sofreu muito preconceito por ser homosexual e esses preconceito está muito perto de nós é presente na sociedade.Gabriel foi o hmem que Eugênia pediu a deus e que era realmente apaixonado por ela,era uma pessoa romântica e carinhoso co todos!Aprendi muito com a leitura desse livro que relatou experiencias vividas no nosso cotidiano e que na maioria das vezes passa dispersebidos por nós como o assunto do homosexualismo e a AIDS!
    Aluno(a):Luanna Ferreira de Freitas
    Serie:1 anoC

    ResponderExcluir